Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

quinta-feira, maio 27, 2010

Dunga libera sexo nas folgas da Seleção

'Nem todo mundo gosta de sexo, nem todo mundo gosta de sorvete', diz técnico

LANCEPRESS!

Dunga  liberou sexo, mas cobrou respeito aos companheiros

Dunga liberou sexo, mas cobrou respeito aos companheiros (Crédito: Reuters)

O técnico Dunga não foi tão flexível quanto Maradona em relação ao assunto "sexo durante o Mundial". Os jogadores da seleção argentina estão liberados para fazerem até mesmo na concentração. Os brasileiros, apenas durante as folgas - e respeitando os companheiros

- Temos de respeitar as individualidades quando estamos concentrados. Temos de respeitar o bom convívio. Agora, na folga cada um faz o que quer. Nem todo mundo gosta de sexo, nem todo mundo gosta de sorvete. Tem de respeitar. Não tem promessa sobre isso. A promessa é só trabalhar - afirmou Dunga nesta quinta-feira, já na cidade sul-africana de Johanesburgo.

O técnico disse ainda não ver problemas em visitas de amigos e familiares aos jogadores. No entanto, ressaltou que os encontros serão permitidos na medida em que não atrapalharem a programação da Seleção. O mesmo vale para as folgas dos atletas.

- No momento oportuno, quando virmos que há uma carga de trabalho pesado, vamos dar folga. Sobre visitas de amigos e familiares, não há problema. Quando acharmos que é o momento, não terá problema algum - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário