Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sexta-feira, maio 27, 2011

“Obras do Itaquerão começam 2ª”, diz Corinthians

Por: Fábio Chaib

Anúncio foi feito no site oficial do clube; 1º trabalho a ser feito no arena será o de terraplanagem

“Obras do Itaquerão começam 2ª”, diz Corinthians
Divulgação
Após uma reunião entre a diretoria do Corinthians e representantes da construtora Odebrecht, o clube paulista anunciou, na tarde desta sexta-feira, que o início das obras do Itaquerão começam na próxima segunda-feira, dia 30.

O primeiro trabalho a ser feito no futuro estádio do Timão será o de terraplanagem. De acordo com o clube, os tratores começam a chegar neste final de semana no terreno.

Em nota, o Corinthians ressalta que, no momento, ainda não será feita a
Publicidade
contratação de mão de obra. Dessa forma, a diretoria tenta evitar o ocorrido nas últimas semanas: enormes filas de trabalhadores esperando uma oportunidade de emprego em frente ao terreno em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

O anúncio do Corinthians foi feito horas depois da FIFA confirmar a exclusão de São Paulo da Copa das Confederações de 2013 e de informar que a cidade do Rio de Janeiro será a sede do Centro Internacional de Transmissão da Copa do Mundo de 2014.

Leia a nota na íntegra.
“O Sport Club Corinthians Paulista e Odebrecht anunciam que a terraplanagem para a construção do estádio em Itaquera, zona leste da capital paulista, terá início na próxima segunda-feira, dia 30 de maio.

A previsão é que esta etapa da obra dure cerca de três meses. Durante este período, não haverá contratação de pessoal diretamente no canteiro de obras. Assim que vagas forem disponibilizadas, Corinthians e Odebrecht comunicarão como o processo seletivo ocorrerá”