Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sábado, janeiro 08, 2011

Kassab: estamos de plantão em caso de novas chuvas

Prefeitura trabalha para evitar que novos desastres ocorram neste período de temporais

Luciana Ferreira
 O prefeito Gilberto Kassab inaugurou o parque municipal Emérito José Brás, na zona leste de São Paulo, na manhã deste sábado. Como já era esperado, o grande assunto do evento foram as enchentes, que não ficaram longe dos questionamentos feitos ao prefeito. Kassab alegou que choveu demais na cabeceira dos rios, o que causou o alagamento do córrego Aricanduva, causando muitos prejuízos aos moradores, conforme já informado pela reportagem da Jovem Pan
(aqui) .

Gilberto Kassab também falou sobre as medidas tomadas pela Prefeitura para evitar que novos desastres como esse ocorram, já que a época é marcada pelos fortes temporais de Verão, e para contornar os problemas ocorridos nesta sexta-feira. O prefeito garantiu a intensificação do processo de limpeza e desassoreamento no Aricanduva.

Ao ser questionado pela repórter Luciana Ferreira sobre uma possível nova tempestade neste sábado, Kassab garantiu que a Prefeitura está em situação de plantão, com seus funcionários prontos e preparados para agir no caso da chuva com intensidade maior ou menor.

Além das equipes de limpeza, que trabalham para liberar o tráfego na região do Aricanduva, ele revelou que os técnicos da Defesa Civil e da Companhia de Engenharia de Tráfego estão de prontidão em caso de novos temporais e problemas pela capital paulista.
Por: Mariana Riscala