Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sexta-feira, junho 25, 2010

Tragédia do Sarriá, Brasil 2x3 Itália em 82

As Copas da História
A seleção de Telê Santana encantou o mundo em 1982 na Espanha, mas foi desclassificada pela Itália de Paolo Rossi na segunda fase do mundial. O time precisava apenas de um empate, porém jogou no ataque e deixou a defesa desguarnecida. A partida foi disputada no estádio Sarriá, em Barcelona, no dia 5 de julho de 1982.

por Thiago Uberreich

LaToya: sabiam o valor de Michael Jackson morto

Por: Mariana Riscala.

Em entrevista a um canal de TV, ela disse que a morte do irmão não foi um acidente

LaToya: sabiam o valor de Michael Jackson morto

DIVULGAÇÃO

A irmã de Michael Jackson, LaToya Jackson, afirmou que o cantor foi morto pelo valor que têm suas músicas. Em entrevista ao The Independent, ela revelou que o Rei do Pop foi morto por pessoas interessadas em faturar com os direitos autorais de sua obra e ressaltou que sempre acreditou que a morte do irmão foi um crime.

“Michael valia muito mais morto do que vivo. Ele foi morto por causa de seu catálogo, de suas músicas. Desde o momento em que recebi a notícia de sua morte, me perguntei: ‘quem fez isso?’. Eles sabiam que Michael valia muito”, concluiu.

LaToya Jackson ainda foi mais fundo e disse que os sobrinhos e os fãs do cantor têm o direito de saber o que realmente aconteceu na casa do irmão no dia 25 de junho do ano passado. Para ela, a morte de Michael Jackson “não foi um acidente”.