Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

terça-feira, maio 25, 2010

Prefeitura de São José anuncia retomada das obras do novo Teatro Municipal

A responsável pelo projeto será uma empresa do poder público, a Urban
A prefeitura de São José dos Campos anunciou nesta terça-feira (25) a retomada das obras do novo Teatro Municipal. Depois de dois anos de tentativas frustradas, a responsável pelo projeto será uma empresa do poder público.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda As obras devem ser reiniciadas em um mês. A Urbam, empresa da prefeitura, irá construir o prédio de 12.400 metros quadrados que vai custar cerca de R$ 23 milhões. O Teatro Municipal começou a ser erguido em 2008, mas a construtora abandonou a tarefa. Além disso fez a fundação de forma invertida.

Em dezembro de 2009, a prefeitura fez uma nova licitação, mas considerou que nenhuma empresa candidata estava habilitada para a obra. Na última tentativa de retomar o projeto, não houve interessados.

Cynthia Gonçalo, secretária de planejamento da cidade, falou sobre o assunto: "Elas (as empresas) acusaram que o preço praticado por elas na capital, é muito acima do preço praticado em São José. Aqui tivemos apenas uma empresa que se interessou, também por um preço acima do que foi praticado na nossa licitação. Então devido a esse momento do mercado nós decidimos que a melhor alternativa era realmente nós irmos para uma solução caseira".

Segundo a Urbam, o Teatro Municipal será entregue em dezembro de 2011.

Fonte: VNews

os melhores do mundo

os melhores do mundo em combate ao crime onde aparece o policial saraiva personagem mais querido do publico!!
Todo mundo tem seu preço voce sabia, um milhão não é muito dinheiro! um milhão! Saraiva.

DIRETO DE CUIABÁ, MATO GROSSO!

ESSA MULHER APRENDEU COM O CABRA VALENTE SER FORTE, E AMAR POVO MATOGROSSENSE




ENELINDA SCALA, é candidata a suplente pelo Partido dos Trabalhadores. Essa mulher, lutou desde jovem, em prol dos menos favorecidos, que hoje são chamados povo de LULA. Sim porque LULA a cada dia mais nos orgulha na presidência. Essa mulher, a sanfoneira, que tem muitos fãs e também ja foi criticada, tem garra , tem luta, tem história. Já acompanhei Enelinda na caminhadas, e quando cansamos ela diz vamos lá companheiros, temos muito o que fazer, sorri quando alguns magoados dizem que ela tem que ir pra casa. Ela não se deixa abater, claro que sente no coração o desrespeito que pessoas incensíveis a magoam, mostram que não tem sentimentos esquecem que neste mundo estamos de passagem. Que ESSA MULHER, mãe , avó, esposa, dona de casa e professora muito nos orgulha e nunca elameou o nome de nosso partido. Ela só faz pedir a unidade e paz. Apoio Enelinda porque nela confio, ela me orgulha e sei que jamais faria algo que prejudicasse nosso povo, espero sinceramente que

ABICALIL RECONHEÇA O TRABALHO DE ENELINDA, SE CONVENÇA E CONVENÇA SEU GRUPO A ACEITAR ESSA GUERREIRA QUE JÁ FEZ TANTO POR NOSSO PT E PELO POVO MATOGROSSENSE. Queremos juntos levantar bandeiras em favor dos candidatos do nosso partido, companheiros: juntos seremos fortes. Lembrem-se: só o pt derrota o pt, temos um projeto grande, não podemos retroceder, o povo e as crianças do Brasil precisam que o trabalho de LULA CONTINUE COM DILMA ROUSSEFF!

Seleção brasileira copa do mundo 2010

Troféu antipatia para a seleção brasileira.

Talvez tenhamos a seleção mais antipática de todos os tempos.

O professor Dunga é o principal responsável por toda essa antipatia.

Fez da concentração do Brasil um ambiente fechado, pessoas grosseiras, e um clima pesado e nada amistoso.

Claro que não podemos ter bagunça e desordem, mas equilíbrio e bom senso não faz mal à ninguém.

Só espero que os resultados aconteçam dentro de campo, pois se depender da energia e do clima lamentávelmente poderemos “dançar”.

A seleção é de um país, e não do Dunga, e a arrogância e prepotência desses caras, é assustadora.

Por: Nilson Cesar.

Após queda serra, prioriza sudeste



Datafolha apontou perda de pontos na região; campanha intensificará agenda com aliados

Segundo Sérgio Guerra, presidente do PSDB, com a aproximação da Dilma, disputa será "uma batalha campal"

CATIA SEABRA
DE SÃO PAULO

Reunido ontem em São Paulo, o comando de campanha de José Serra (PSDB) à Presidência fixou a reconquista do Sudeste como prioridade de agenda.
Para conter a queda na região, a campanha investirá na parceria com Geraldo Alckmin em São Paulo e com Aécio Neves em Minas.
Na quinta, ele aterrissará no Rio, onde deve estar também em 19 de junho, dia da convenção do PV no Estado.
"Esperamos a chegada de Aécio para incrementar a agenda em Minas", disse a senadora Marisa Serrano (MS), que organiza agenda para o dia 31 em Minas.
Segundo o Datafolha, de abril para cá, a vantagem de Serra sobre a petista Dilma Rousseff encolheu de 19 para 7 pontos no Sudeste.
Serra não abandonará o Sul, onde estará amanhã, e terá agenda no Nordeste, especialmente no São João.
Com o empate, a oposição aposta numa disputa violenta. Segundo o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, será "uma batalha campal". Também insistindo que a agressividade parte do adversário, o ex-senador Jorge Bornhausen (SC) diz que será "uma disputa sangrenta".