Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sábado, novembro 07, 2009

Uma vitória do Fluminense domingo não seria surpresa!

5/novembro/2009 por Nilson Cesar
pxfAcho que o Palmeiras terá muitas dificuldades domingo no Maracanã, e entendo que uma vitória do Flu seria normalissimo. É jogo de vida ou morte para o tricolor do Rio, e a equipe vem com o moral elevado depois da grande virada no Mineirão contra o Cruzeiro. O Palmeiras para vencer terá que acertar uma grande partida, pois só com a bola que vem jogando ultimamente não vence no Maracanã no próximo domingo. Vamos aguardar, mas acho que a torcida tricolor do Rio de Janeiro viverá uma grande tarde de domingo. É só palpite, portanto posso estar totalmente equivocado.

Esta na hora de mostrar que o Galo não é galinha !

6/novembro/2009 por Nilson Cesar
fuga-das-galinhasEsta na hora do Atlético Mg mostrar que não é galinha. Chega de derrapar na reta final e nos momentos decisivos, ao menos essa é a vontade do seu torcedor. Acho que o Galo vence o Mengo no Mineirão domingo e assume a liderança do campeonato brasileiro. Se perder e começar a “pipocar” na reta final, que não fique bravo o seu torcedor, se o Galo mineiro for chamado de galinha!  Celso Roth tem que mostrar tambem que não é refrigerante de 2 litros, ou seja aquele que acaba o gás na reta final. Vamos aguardar, mas estou com palpite que o Atlético Mg assume a liderança do brasileirão no domingo.
Tags: , , , ,

Vascão da Gama esta de volta a série A . Obrigação cumprida.

7/novembro/2009 por Nilson Cesar
O Vasco da Gama cumpriu a sua obrigação e esta de volta a série A do campeonato brasileiro. Com mais de 78 mil pagantes no Maracanã, o time venceu o Juventude e garantiu o seu retorno matematicamente. A série B fez muito bem ao Vascão, e tomara que a lição tenha servido. Sem planejamento, mal administrado, ninguem se mantem, e o ‘Vasco agora voltou ao seu lugar. Ficou comprovado mais uma vez  que a série B não é ruim para os grandões, pois quando retornam a elite do futebol voltam sempre muito mais fortes e bem estruturados.  Parabens Vascão, a obrigação foi cumprida, e agora precisa brigar pelo título brasileiro da série A em 2010.
Tags: , , ,