Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

quinta-feira, maio 27, 2010

Eu mereço um netbook!


Quero participar desse concurso cultural, (eu mereço um netbook) pelo seguinte motivo:
faz quase um ano que estou participando desse site, entro aqui quase todo os dias, compartilho com meus amigo.
Tenho uma participação muito atíva, sem causar nenhum conflito, sempre procurando fazer grandes amizades e isso eu consegui graças a todos os que aqui também participam, esse é um dos motivos.
Outro motivo que mais importante é que tenho tres filha pequenas que provavelmente iriam gostar muito de ganhar um netbook, acho que esse são os meus motivos por que eu mereço ganhar um netbook.
Quero também agradecer a direção do site, por esse concurso cultural.

Orlando dos santos: mmmlsantos.

4 comentários: