Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sexta-feira, setembro 25, 2009

corinthians

Corínthians não será campeão brasileiro neste ano !
21/setembro/2009 por Nilson Cesar

100_anosNão se iluda torcedor corinthiano, pois o timão não será campeão brasileiro neste ano. Foi muito bem ganhando o campeonato paulista invicto, conquistou a Copa do Brasil e o direito para disputar a Libertadores da América no ano que vem. Existe um sentimento de dever cumprido no grupo do Corínthians , e isso é perfeitamente aceitável. O foco todo esta voltado para a Libertadores do ano que vem, e recomendo que o Timão não va com muita “sede ao pote”para conquistar o título da América,pois se for como das outras vezes que participou, ficará no meio do caminho com certeza! O Mano Menezes é competente e saberá conduzir com certeza!

Tags: capeão, corinthiano, timão, torcedor
Qual a razão da Fifa criticar tanto o estadio do Morumbi?
22/setembro/2009 por Nilson Cesar

fifa-logoNào consigo entender a razão da Fifa criticar tanto o estádio do Morumbi? Os caras estão com uma vontade imensa de construir um novo estádio. Quero entender quais as razões para se construir tudo novo? Até parece que alguém iria levar vantagens com novas construções. Jamais passaria pela minha cabeça essa possibilidade. Vamos aguardar os novos acontecimentos, mas tenho certeza que todos os envolvidos com a Copa do mundo de 2014 estão com as melhores das intenções. Gostaria muito de saber a opinião dos amigos e das amigas! Mande a sua opinião !

Tags: cabeça, construções, estádio, Fifa, morumbi

ninguem faz sussesso sozinho

Ninguém faz sucesso sozinho ! Golaço do “seo Tuta” .
21/setembro/2009 por Nilson Cesar

tutaNa livraria Saraiva no Shopping Higienópolis, o diretor presidente da Rádio Jovem Pan de São Paulo, Antonio Augusto Amaral de Carvalho lançou o livro “Ninguem faz sucesso sozinho”. O livro traz bastidores de sua longa história no Radio e na Televisão brasileira. Trabalho na Jovem Pan faz 27 anos, e posso garantir que trata-se de um dos maiores homens da comunicação deste país. Um exemplo de homem e profissional que tenho o privilégio de conviver a quase três décadas. Vale a pena ler, e quero dizer que a história do rádio e da televisão seria bem diferente sem a presença do Tuta. Trata-se de uma pessoa simples, limpa, e a sua palavra vale muito mais do que qualquer papel assinado. Parábens ”seo Tuta”‘, o senhor mereceu todo o sucesso da noite de autógrafos. Foi um sucesso incrível. Mais de 5 mil pessoas estiveram por lá!