Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sábado, outubro 10, 2009

Valeu a bronca do Mano !

10/outubro/2009 por Nilson Cesar

Mano Menezes puxou a orelha da rapaziada e o Corinthians respondeu com vitória hoje no Pacaembu. Mesmo sem encantar, o time venceu o Grêmio por 2 a 1 e o gordinho Ronaldo marcou o dele. O time tem mesmo é que ter dignidade até o final da competição . A equipe parecia estar jogando com ma vontade e o técnico agiu corretamente em demonstrar publicamente a sua insatisfação. Tomara que continue jogando com força e garra, e va se ajustando para a Libertadores do ano que vem. Precisa ainda ser bem reforçado.

Acabou o ciclo desse time tricolor.

10/outubro/2009 por Nilson Cesar

Acabou o ciclo desse time do São Paulo. Os caras ganharam tres títulos, e parece que esta na hora de começar a pensar em reformulação para o ano que vem. Ficaria com Rogério Ceni, André Dias, Miranda, Hernanes, Jean e mais nada. O São Paulo perdeu no Maracanã para o Flamengo, e não adianta chorar erros de arbitragem. Se conseguir a vaga para a Libertadores esta bom demais. Ricardo Gomes não tem nenhuma culpa e se eu fosse dirigente tricolor manteria o treinador para o próximo ano. Não acredito em título em nenhuma hipótese.

Quadrilha mantém vigias e 37 jogadores reféns em arrastão no CT do Corinthians

Atletas juvenis ficaram sob mira de armas na Zona Leste de SP.
7 criminosos invadiram e roubaram kombi com objetos dos atletas.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

A quadrilha que fez um arrastão na madrugada deste sábado (10) no Centro de Treinamento de futebol do Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, manteve 37 jogadores da equipe juvenil reféns por 1 hora e meia. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP a partir do boletim de ocorrência registrado no 65º Distrito Policial, em Artur Alvim.

De acordo com a ocorrência, um grupo de sete criminosos armados invadiu o CT, no número 111 da Avenida Miguel Inácio Curi, entre 2h e 3h30 deste sábado, rendeu e agrediu dois seguranças no local e depois manteve todos os atletas que estavam dormindo nos alojamentos reféns sob a mira de armas.

O grupo roubou um computador do clube e diversos pertences dos atletas: em torno de 20 notebooks, um vídeo game portátil, 42 celulares, aproximadamente R$ 400 reais em dinheiro, relógios e alianças. Uma perua Kombi branca do Corinthians também foi levada pela quadrilha para carregar os pertences e fugir. Antes de escaparem, o grupo ainda agrediu dos vigias. Até esta manhã, ninguém havia sido preso. A PM foi chamada após o assalto.

Invasão

O zelador e segurança do local afirmou à Polícia Civil que fazia uma ronda pelos corredores do alojamento, quando percebeu uma movimentação estranha. Depois, disse ter visto o vigia do CT ser rendido por homens armados.

O zelador ainda afirmou que foi agredido com chutes e coronhas. No 65º Distrito Policial, em Artur Alvim, onde o caso ainda era registrado na manhã deste sábado, um dos seguranças, que pediu para não ser identificado, disse por telefone ao G1, que os bandidos eram violentos. “Eles me deram coronhada. O outro vigia tem até problema de coração e passou mal”, disse o segurança.

Segundo os seguranças, câmeras de segurança no CT teriam gravado a ação dos assaltantes. As imagens seriam encaminhadas para a delegacia onde o caso estava sendo registrado.

O G1 não conseguiu localizar nenhum diretor do Corinthians para comentar o assunto.

Identificado corpo de brasileira desaparecida após tsunami

Ana Isabel Pinheiro da Silva estava desaparecida desde 24 de setembro.
Onda gigante devastou parte da ilha de Samoa em 29 de setembro.

Do G1, com informações da TV Paraíba

Tamanho da letra

O corpo da brasileira Ana Isabel Pinheiro da Silva, de 41 anos, que estava na ilha de Samoa desde antes de um tsunami devastar a região, em 29 de setembro, foi encontrado nesta sexta-feira (9), segundo familiares.

De acordo com familiares da brasileira, que vivem na cidade de Campina Grande (PB), a informação foi confirmada pelo Consulado do Brasil da Nova Zelândia por telefone neste sábado (10).

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o Consulado do Brasil em Sidney, na Austrália, informou que o corpo foi identificado após exames de impressão digital e arcada dentária pelas equipes de resgate.

Ana Isabel é paraibana, morou em São Paulo, e há cerca de um ano foi estudar inglês na Nova Zelândia. No dia 16 de setembro, ela e uma amiga viajaram para conhecer Samoa. A amiga voltou para a Nova Zelândia cinco dias depois. Ana Isabel, que não conseguiu embarcar por um problema de visto, ficou em Samoa.

Mapa mostra o local do epicentro do terremoto que atingiu Samoa no último dia 29 (Foto: Arte G1)

O último contato com a família foi por e-mail, em 24 de setembro, cinco dias antes de o tsunami atingir Samoa. O irmão de Ana Isabel, o médico Francisco Ruidomar Pereira, disse ao Fantástico no último domingo que ela tinha passagem marcada para voltar à Nova Zelândia no próximo dia 11.

Tsunami
O tsunami, que provocou uma onda de quase 9 metros em certas zonas, foi causado por um terremoto de magnitude 8, cujo epicentro foi identificado a 195 km a sudoeste de Ápia, capital de Samoa, segundo o Centro de Estudos Geológicos dos EUA.

Girafa recém nascida é atração em zoo italiano 10/10/2009 - 14h52

Publicado Por: Priscila Roque

Girafa recém-nascida é atração em zoo italiano

Filhote ainda não tem nome; fãs do animal podem enviar sugestões por e-mail

Uma pequena girafa nasceu no zoológico de Bioparco, na Itália, no último dia 28. O parto durou duas horas e meia e não teve complicações. O filhote, com cerca de 1,78 metros, ainda não tem nome. Agora, o parque busca ideias, principalmente das crianças, para batizá-lo.

Todas as sugestões podem ser enviadas pelo e-mail info@bioparco.it com até quinta-feira, dia 15 de outubro. A partir das propostas recebidas, os funcionários do zoo vão escolher a mais original.

Flamengo é o favorito no Maracanã !

10/outubro/2009 por Nilson Cesar

chargeflamengoDaqui a pouco vou transmitir Flamengo x São Paulo no Maracanã, e acho que o Mengo vence a partida. Mesmo sem Adriano entendo que o time carioca é o favorito. André Dias e Miranda irão fazer muita falta. O Mengão tem o projeto G4 para garantir participação na Libertadores no ano que vem. Tenho a impressão que acabou o ciclo desse grupo tricolor e muitas mudanças precisam ocorrer em 2010 no Morumbi. Ouçam na Pan. Am 620 Khz .

Tags: , , , ,

Tomara que o Peru coma a Argentina hoje !

10/outubro/2009 por Nilson Cesar

021893495-ex00Vou torcer muito pela zebra! Sou contra a Argentina até mesmo em torneio de “Peteca”. Queria muito ver o Peru comendo a Argentina hoje. Sei que esse time Peruano é fraquinho demais, mas ja vi muita zebra acontecer no futebol. Seria ótimo ver os arrogantes “hermanos” fora da próxima Copa do mundo. Sou Peru desde pequeno hoje. Sinto que nasci em uma maternidade no centro de Lima ! Arriba Peru .

Alô Presidente Lula ! Deixa o Dunga trabalhar!

10/outubro/2009 por Nilson Cesar

lula e dungaO Presidente Lula, em quem votei 2 vezes é chegado em dar o seu palpite em futebol. Disse que escalaria o Ronaldo gordinho no lugar do Adriano na seleção brasileira. Claramente o seu coração corinthiano é quem esta falando, pois Ronaldo precisa mesmo é melhorar bastante a sua condição física para ajudar o Corínthians no próximo ano. Neste momento eu não levaria o Ronaldo e acho que o Dunga esta correto. Adriano é outro que precisa ser atleta por inteiro e se cuidar bastante até a Copa do ano que vem. Se o Ronaldo estivesse bem fisicamente para a Copa da Africa, imitando o Presidente Lula vou dar o meu palpite. Tranquilamente cortaria o glorioso Robinho e levaria o Ronaldo. Luis Fabiano, Nilmar, Ronaldo e Adriano seriam os meus atacantes. Vamos aguardar.

Tags: , , , ,