Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

domingo, junho 27, 2010

Eles ja voltaram para casa.


Imagem do jogo entre Inglaterra e Alemanha

Imagem do técnico dos Estados Unidos, Bob Bradley

Depois de atacarem alguns países, hoje tem medo de ser atacado e com isso não vivem mais em paz e acabam tirando a paz dos outros também.

Em volta da concentração deles tinham segurança tanto por terra como aéreo, muita frescura ainda bem que saíram fora mais cedo.

Eu quero muito ganhar a Copa do Mundo!

Por: Bruna Gavioli

Neste sábado, o jornal NY Times fez um balanço sobre o fracasso europeu na Copa do Mundo e afirmou que os times sul americanos ganharam todos os jogos até agora, porque nos sentimos em casa. Já que as nossas cidades, assim como as da África do Sul são tomadas por favela e meninos com barriga d´água.

O NY Times disse ainda que a chave do nosso sucesso é a Favela do Complexo do Alemão. Para a "vuvuzela humana" da JP, Diogo Mainardi, se isso fosse verdade, “imagine quantos gols o Adriano teria marcado nessa Copa do Mundo.

Segundo Mainardi, a matéria do Times deu bastante destaque para o vexame dos italianos na África, que sempre se deu mal neste continente. “A tentativa
furada de usar o futebol para interpretar fatos do
presente, do passado e do futuro, é muito comum”.

Para a vuvuzela humana, os resultados da Copa costumam ser um mau indicador sobre a realidade de cada país. “Em 2002, ganhamos o Mundial e o que veio em seguida? Lula. Eu quero muito ganhar a Copa! Mas,o meu medo é que o Brasil vire um imenso Complexo do Alemão”.