Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

quarta-feira, junho 02, 2010

Brasil já tem logo para a Copa 2014

A Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já tem a sua logomarca. O desenho, nas cores verde, amarelo e vermelho, é inspirado na taça e foi aprovado por um grupo de notáveis que contava, entre outros, com a modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo.

Desenho foi escolhido por grupo de notáveis com Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Ricardo Teixeira, Gisele Bündchen e Oscar Niemeyer

A imagem em preto e branco foi divulgada pelo portal iG na segunda-feira. O GLOBOESPORTE.COM conseguiu, nesta terça, a versão colorida que foi registrada pela Fifa no OHMI (Office of Harmonization for the Internal Market - Escritório de Marcas e Registro de Design da União Europeia) no dia 29 de março.

Credito: Divulgação

Várias agências ofereceram propostas e um grupo de notáveis foi reunido para escolher a vencedora entre as sete opções. Participaram da eleição o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner.

No dia 8 de julho, num teatro na Mandela Square, em Joanesburgo, a Fifa fará o anúncio oficial da logomarca de 2014. O desenho estará nas camisas de todas as seleções que participarão das eliminatórias e da Copa realizada no Brasil.
VNews

7 comentários:

  1. amei a notícia realmente ,valeu a pena ler, a paz

    ResponderExcluir
  2. Linda a logo com o formato de taça que tem tudo haver com Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu num sabia bem legal a noticia

    ResponderExcluir
  4. SÓ NÃO GOSTEI DO 2014 VERMELHO, DEVERIA SER AZUL, MAS COMO SOU LEIGO, DESCONHEÇO A MOTIVAÇÃO. PARABÉNS PELO POST!

    ResponderExcluir
  5. Assisti ontem esta notícia,e a primeira coisa que me perguntei foi: o que Ivete,Paulo Coelho e Gisele tem haver com isso? "Notáveis?" Tem umas coisas que não intendo... mas, eu gostei!! parece mãos, né?

    ResponderExcluir
  6. Não gostei o logo simples, vai votei em seu blog para o Top Blog, dá um voto no meu também amigo somos de categorias diferentes www.jorgeclan.com

    ResponderExcluir
  7. É bem criativo o desenho da taça da Copa. Espero que comecem a construir agora as renas pra Copa. Abraços.

    ResponderExcluir