Quadrilha mantém vigias e 37 jogadores reféns em arrastão no CT do Corinthians
Atletas juvenis ficaram sob mira de armas na Zona Leste de SP.
7 criminosos invadiram e roubaram kombi com objetos dos atletas.
De acordo com a ocorrência, um grupo de sete criminosos armados invadiu o CT, no número 111 da Avenida Miguel Inácio Curi, entre 2h e 3h30 deste sábado, rendeu e agrediu dois seguranças no local e depois manteve todos os atletas que estavam dormindo nos alojamentos reféns sob a mira de armas.
O grupo roubou um computador do clube e diversos pertences dos atletas: em torno de 20 notebooks, um vídeo game portátil, 42 celulares, aproximadamente R$ 400 reais em dinheiro, relógios e alianças. Uma perua Kombi branca do Corinthians também foi levada pela quadrilha para carregar os pertences e fugir. Antes de escaparem, o grupo ainda agrediu dos vigias. Até esta manhã, ninguém havia sido preso. A PM foi chamada após o assalto.
Invasão
O zelador e segurança do local afirmou à Polícia Civil que fazia uma ronda pelos corredores do alojamento, quando percebeu uma movimentação estranha. Depois, disse ter visto o vigia do CT ser rendido por homens armados.
O zelador ainda afirmou que foi agredido com chutes e coronhas. No 65º Distrito Policial, em Artur Alvim, onde o caso ainda era registrado na manhã deste sábado, um dos seguranças, que pediu para não ser identificado, disse por telefone ao G1, que os bandidos eram violentos. “Eles me deram coronhada. O outro vigia tem até problema de coração e passou mal”, disse o segurança.
Segundo os seguranças, câmeras de segurança no CT teriam gravado a ação dos assaltantes. As imagens seriam encaminhadas para a delegacia onde o caso estava sendo registrado.
O G1 não conseguiu localizar nenhum diretor do Corinthians para comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário