Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sábado, maio 21, 2011

Pink Floyd prepara reedição de sua obra que sairá em setembro deste ano

Redação Central, 10 mai (EFE).- A banda Pink Floyd e a gravadora britânica EMI anunciaram nesta terça-feira a reedição mais completa de toda a obra do grupo de rock que estará disponível em todos os formatos digitais (CD, DVD, Blu-Ray e Super Audio CD) e para iPhone no final de setembro deste ano.
A EMI explicou que realizará a reedição com material de arquivo selecionado pelos próprios artistas durante um longo processo.

Estes lançamentos, que sairão com o título "Why Pink Floyd?", terá edições para colecionadores com vários discos que contêm músicas não publicadas, filmes restaurados de shows e uma gravação da lendária atuação de "The dark side of the moon", em Wembley, em 1974.

Roger Faxon, presidente da EMI Group, declarou que se trata de uma colaboração "única" entre a empresa e "um dos grupos mais criativos e influentes da história".

"Trabalhamos juntos durante mais de um ano neste projeto que incorpora todos os elementos que faz do Pink Floyd uma das forças inspiradoras da música moderna", disse o executivo.

O primeiro lançamento estará disponível no dia 26 de setembro de 2011 e no dia 7 de novembro começará a segunda fase do projeto, centrado no álbum "Wish you were here". EFE

efe.com, Atualizado: 10/5/2011 10:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário