Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

domingo, junho 20, 2010

Sítio do Picapau Amarelo tem atrações em Taubaté.

Sítio do Picapau Amarelo tem atrações em Taubaté.
Uma programação diversificada foi preparada aos visitantes do Sítio do Picapau Amarelo, em Taubaté, neste fim de semana. Além da ação educativa “Brincadeiras no quintal”, terá também uma oficina de inverno e sessão de filmes do cineasta Amácio Mazzaropi.

A programação começa no sábado (19), com a exibição de vídeos de Amácio Mazzaropi na brinquedoteca do Sítio do Picapau Amarelo. O objetivo da mostra é reforçar a importância do cineasta para o cinema nacional, resgatar seus filmes e incentivar a apreciação dos filmes brasileiros.

Já no domingo (20), acontece a Oficina Pedagógica de inverno, em que os visitantes poderão saudar a entrada da estação, que começa oficialmente no dia 21 de junho, com músicas e brincadeiras. Na oficina, os monitores contarão uma história sobre as estações do ano.

As “Brincadeiras no quintal” acontecem durante todo o fim de semana e as crianças poderão aproveitar para brincar de queimada, amarelinha, bola de gude, entre outras.

O Sítio do Picapau Amarelo fica na Avenida Monteiro Lobato, sem nº, Chácara do Visconde. Informações pelos telefones (12) 3625-5062 e 3635-3234.

Fonte: VNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário