Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

sábado, maio 29, 2010

Ninguém quer ser vice de Serra

O senador Tasso Jereissati (CE) agradeceu ontem a “lembrança” de seu nome pelo presidente do PSDB, Sérgio Guerra, mas descartou mais uma vez o convite para ser vice do pré-candidato tucano à Presidência da República, José Serra. “Não penso nisso. Aqui eu sou candidato a senador. Quero continuar trabalhando pelo povo do Ceará. Se os cearenses quiserem essa é a minha expectativa”, disse Tasso à TV Jangadeiro. As declarações foram dadas em Paracuru, cidade do litoral oeste cearense, onde Tasso recebeu homenagem e se reuniu com lideranças locais.(As informações são do jornal O Estado de S. Paulo).
PT: comissão chega segunda-feira

“Precursora: O PT despachará para o Maranhão na segunda o secretário-geral do partido, José Eduardo Cardozo, e o de Organização, Paulo Frateschi. A dupla tem a missão anunciada de apurar as denúncias de compra de votos de delegados do partido por parte do PMDB de Roseana Sarney.”
As informações acima são da coluna Painel, da Folha de São Paulo. A coluna se equivoca ao citar a participação do PMDB no episódio. No próprio factóide divulgado por Veja não é citado nenhum peemedebista na história.
por: Décio Sá

3 comentários:

  1. Kakakakaka
    Claro,
    Quem quer segurar uma mala sem alça.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Para Serra, além de vice, faltará o principal:eleitores!
    A ilustração está perfeita! Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Para ter um vice como Temer, é preferível não ter. rs*
    Não duvido que ela jante com seu torturador se este prometer seu voto. Ainda dirá que a política é linda.
    No caso do PT é prostituta.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir