Bem Vindo! Você é o Principal Motivo Deste Blog Existir
.

terça-feira, outubro 27, 2009

Palpites para o meio de semana.

27/outubro/2009 por Nilson Cesar
O São Paulo vence o Inter no Morumbi. Vitória derrotara o Corinthians em Salvador. Atlético Pr ganha do Santos em Curitiba. Barueri empata com o Flamengo.  Palmeiras irá derrotar o Goiás no Palestra Itália. Fluminense vence o Atlético Mg no Maracanã e o Cruzeiro vence facil o Santo André. Esses são os meus palpites e sómente o cara que tem falta de neurônio que ofende o cidadão por errar palpites. Cara que ofende o outro, escreve palavrões eu não respeito neste blog. Aqui ninguém é dono da verdade, e equilíbrio e bom senso sempre será publicado. Adoro opiniões divergentes e inteligentes, pois sómente dessa maneira todos nós cresceremos. Opinem também meus amigos.

Diego Souza precisa voltar a jogar o que sabe!

27/outubro/2009 por Nilson Cesar
Acho que Diego Souza ao invés de se preocupar com criticas deveria sim voltar a jogar futebol. O cara é fera, mas não vem jogando nada. Esta na hora de ser novamente o jogador que estava fazendo a diferença dentro do elenco.  Sem Pierre e Cleiton Xavier o verdão perde e muito de sua qualidade, e é o momento do Diego demonstrar se tem “café no bule” ou não. Craque é o cara que decide, que aparece na hora certa e assume o jogo. Diego esta devendo ao torcedor do verdão e esta mais do que na hora de voltar a jogar o futebol que sabe. Não ser lembrado pelo Dunga , acho que pode vir a ser um grande presente. Vamos aguardar.

Obrigado Galvão Bueno e Luis Roberto !

27/outubro/2009 por Nilson Cesar
galvaoGostaria muito de agradecer ao meu amigo Galvão Bueno, que ontem mostrou com muito carinho no programa Bem Amigos da Sport Tv o meu livro Viva sem Medos que lançarei no próximo dia 10 de Novembro, no Shopping Paulista, na livraria Saraiva. Trata-se de um livro psicografado com mensagens lindas. Galvão é um grande amigo e parceiro e me ajudou demais durante 14 anos consecutivos que cobri a fórmula 1. Agradeço também ao meu querido Luis Roberto de Mucio, narrador e apresentador de talento incrível da Rede Globo, que esta sempre não medindo esforços para praticar o bem. Aos dois grandes parceiros, o meu muito obrigado de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário