Parte do elenco do Santos permaneceu dentro do ônibus, em uma visita a uma casa de assistência a crianças com paralisia cerebral e outras deficiências, por se tratar de uma entidade espirita. Além de pobreza de espirito daqueles que não foram até as crianças, fica claro o desconhecimento sobre a filosofia e ciência espirita. Sou Kardecista e lamento profundamente o ocorrido. Ja vi o Neymar e o Ganso pedindo desculpas, e prometem visitar o local brevemente, e achei bonito ver o reconhecimento do equívoco que cometeram. Toda discriminação é odiosa, e permita Deus que isso jamais volte a ocorrer, e que as pessoas passem a respeitar sempre, toda e qualquer opção religiosa. Lamentavel.
Por,Nilson Cesar.
Isso é mesmo lamentável.
ResponderExcluirO que podemos tirar de positivo nisso, é que essa religião, que esses elementos do "elenco do Santos", está mostrando, através dessas pessoas ignorantes, os seus verdadeiros valores, que é pregar a intolerância, o preconceito e o ódio a tua aquilo que não seja a "verdade" que eles escolheram como a única.
Um abraço.
Drauzio Milagres
Cara teve isso? Incrivel, o pessoal briga contra a discriminação racial, sexual e quando se trata de religião ainda são mais intolerantes .... que coisa feia.
ResponderExcluir